Camisa 10 da Seleção Brasileira Sub 17 em torneios no Chile e nos Estados Unidos, meia da Ponte Leandrinho conta sobre experiência com a amarelinha e o que projeta com a Macaca para 2015

 

 

O meio-campista do Sub 17 da Ponte Preta Leandrinho defendeu o Brasil no mês passado, onde se sagrou campeão do Quadrangular de Seleções no Chile e posteriormente conquistou também o Torneio Nike Friendlies. Na primeira competição, que além da seleção brasileira e dos anfitriões, contava com as equipes dos Estados Unidos e Qatar, o atleta da Macaca fez três gols. Leandrinho disse que gostou muito da participação.

                                                                        

“A experiência foi muito boa. Sempre segui trabalhando cada dia mais aqui na Ponte e consegui chegar até na seleção. Foi muito agradável e vou trabalhar para continuar sendo convocado”, diz Leandrinho, que diz que ficou surpreso com o seu bom rendimento.

 

“Eu fiquei surpreendido porque não imaginava ser titular da equipe. Mas, a partir do momento que tive a oportunidade, estava confiante que poderia fazer bons jogos”, conta o atleta.

 

 

Leandrinho também acredita que participar das seleções de base, pode ser um fator importante numa possível convocação em outras categorias e até mesmo, um dia, na principal. “Acredito nisso e também que depende do seu rendimento dentro do clube. Se você é visto bem nas categorias de base e está se destacando no seu clube, as chances de ser convocado se tornam maiores”, avalia o camisa 10 da amarelinha, que projeta um futuro importante com a camisa da Ponte.

 

“Meu projeto é participar de mais jogos nas categorias de base e consequentemente ganhar títulos. Pretendo fazer o máximo de partidas pela Ponte e talvez conseguir chances na categorias Sub 20 e até mesmo no profissional”, completa Leandrinho.

 

Veja um dos gols de Leandrinho contra os Estados Unidos

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS