Macaca agradece ao engenheiro Sérgio Lattaro pela excelente gestão como diretor de Patrimônio

Foto: Assessoria de Imprensa da
Câmara Municipal de Campinas

O engenheiro Sérgio Lattaro, que realizou um excelente trabalho como diretor de Patrimônio da Ponte Preta nos últimos 2,5 anos, deixou o cargo nesta semana em virtude de compromissos familiares e profissionais. Extremamente competente, Lattaro deixou como marcas o planejamento e execução de obras no estádio que garantiram neste período que a Ponte Preta não tivesse mais problemas com alvarás, Autos de Vistoria dos Corpos de Bombeiros (AVCBs) e outros documentos que impedissem o funcionamento do estádio.

Na prática, desde que Lattaro assumiu o cargo, a Ponte pode providenciar as autorizações para jogos no estádio antes do início das competições e não teve mais obstáculos que, anteriormente, impediam estreias nas competições no Majestoso. Lattaro também trabalhou, em conjunto com a equipe do próprio estádio, em diversas obras de segurança preventiva, bem como de acesso no Moisés Lucarelli.

“Há algum tempo vinha conversando com nosso presidente sobre minha substituição, pois meus compromissos profissionais estão me tomando todo meu tempo, especificamente neste momento de nosso país . Meu cargo exige presença constante  em reuniões com órgãos públicos para que possamos manter nosso estádio dentro das normas existentes , são seis alvarás de funcionamento por ano . Agradeço a todos da diretoria pela parceria em todas as horas,  continuarei à disposição de todos para ajudar nossa Nega Veia, e, claro, torcendo sempre pela nossa Macaca”, diz.

“Lattaro é um grande pontepretano, que sempre se dedicou muito à Ponte. Neste momento ele tem que se dedicar mais ao trabalho e a família e agradecemos enormemente o período que ele passou conosco, sempre trabalhando de maneira profissional por amor à Ponte Preta e em prol da instituição.  Sentiremos a falta dele, mas entendemos a decisão e, acima de tudo, estamos agradecidos por tudo o que ele fez”, pontua o vice-presidente Giovanni Dimarzio.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS