Lateral Régis passa por exames e Ponte treina no CT nesta terça; Guto Ferreira destaca: queremos mais no Brasileiro e contamos com a torcida

 

O lateral direito Régis passou por exames na manhã desta terça e aguarda a confirmação dos resultados para ser confirmado como reforço da Ponte Preta para o restante da temporada 2013. O jogador, que estava no São Bernardo antes de se transferir para a Macaca, já está no CT ,onde o pontepretano se reapresentou e começa em instantes o primeiro treinamento da semana, de olho na partida de estreia do Brasileiro contra o São Paulo. 
 
Respaldado pela boa campanha da Macaca no Paulistão (campeã do Interior, artilheiro do torneio, 16 jogos de invencibilidade e segunda melhor defesa), o técnico Guto Ferreira prevê um bom campeonato nacional e conta com a força da torcida já neste domingo.
 
“Vamos enfrentar adversários de nível mais competitivo e temos que mostrar no mínimo a mesma qualidade técnica exibida no Paulista. Queremos ficar entre os dez primeiros e precisaremos de toda força que a nossa maravilhosa torcida nos dá em casa, começando nesta primeira partida contra o São Paulo”, pontua.
 
Confira a ficha de Régis:
 
Nome: Régis Ribeiro de Souza
Posição: Lateral
Nascimento: 03/06/1989
Local: Brasília, DF
Altura: 1m79
Peso: 75 quilos
Últimos clubes: Legião-DF, CFZ-DF, Goiás, Americana, Marcílio Dias-PR, Paysandu e São Bernardo.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS