Lateral Artur chega na segunda-feira (30) para exames e deve reforçar o elenco da Macaca para 2017

O lateral Artur, que defendeu as cores do Internacional em 2015 e 2016, é esperado na próxima segunda-feira (30) no Majestoso para exames clínicos e médicos. Se for aprovado, o jogador irá se somar ao elenco alvinegro, por meio de contrato de empréstimo, até dezembro de 2017.

Artur chamou a atenção pela primeira vez quando defendeu o time maranhense JV Lideral na Copa São Paulo de 2012 e na sequência foi levado para as categorias de Base do Internacional.  Em 2013 Artur já começou a ser ambientado com os profissionais e chegou a ir para o banco, mas permanecia ainda defendendo a Base até 2015, quando começou a jogar com o profissional.

Nos últimos dois anos, o lateral canhoto – hoje com 22 anos de idade – defendeu o time colorado por 57 jogos, tendo sido campeão com a equipe da Recopa Gaúcha e do Campeonato Gaúcho de2016.

Confira a ficha do atleta:

Artur

Nome: Artur Sérgio Batista de Souza

Data de nascimento:  5/8/1994

Local: Rondon do Pará

Altura: 1m77

Peso: 75 quilos

Posição: lateral esquerdo

Principal time defendido: Internacional-RS

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS