De mudança para o México, diretor de Marketing da Macaca Eduardo Lacerda faz transição do cargo

O diretor de marketing pontepretano, Eduardo Lacerda, está de mudança do Brasil. Profissional que ocupa cargo de destaque em uma multinacional, ele recebeu a proposta de se mudar com a família para a cidade do México. “São grandes desafios profissionais, aceitei porque penso que será uma grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional, mas isso inviabiliza minha continuidade na Ponte, farei a transição no clube até 31 de março”, conta o pontepretano.

A gestão de Lacerda deixou um legado de profissionalização, transparência e conquistou parceiros como Adidas, Brasil Kirin, Pilot Pen,Powerade  e Caixa Econômica Federal – diferentemente de outros times até mesmo da série A, a Ponte nunca permaneceu sem um patrocinador master na camisa e a marca alvinegra alcançou um patamar importante de fortalecimento e valorização.

“Foi um enorme prazer fazer parte desse grupo diretivo, tenho orgulho de  ter integrado a equipe do marketing pelo nível dos seus profissionais , sempre encarei meu trabalho com enorme respeito à Instituição Ponte Preta e aos seus funcionários, seja pela sua maravilhosa história, força, tradição e torcida apaixonada. Privilegiado, é assim que me sinto  em ter trabalhado pela  Ponte , clube que tanto amo , aqui conheci novos amigos, aprendi demais e só levarei grandes lembranças da nossa querida Macaca. Vou contagiar o México de  Ponte Preta”, diz Lacerda, já em tom de despedida.

 O presidente Vanderlei Pereira, que analisa o nome do substituto de Lacerda (vale lembrar que o departamento tem também dois co-diretores, Eduardo Porto e Rodolfo Rufeisen), conta que chegou a convidar Lacerda para continuar no cargo à distância. “Eduardo é um grande pontepretano e excelente profissional, fez e faz um trabalho extremamente importante para a Ponte. Ficamos tristes porque vai nos deixar, mas felizes por ele, pois está merecidamente subindo ainda mais em sua carreira. Desejamos boa sorte na nova empreitada e as portas estarão sempre abertas a ele”, diz Vanderlei.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS