Kevin diz que sábado é dia de reencontrar caminho das vitórias: “Lutaremos por nós e nossa torcida”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

O elenco da Macaca fez na tarde desta sexta o último treinamento antes de enfrentar o Água Santa, em partida marcada para às 20h30 deste sábado (5), no Majestoso.  O lateral Kevin destaca que o time está totalmente focado em vencer diante da torcida alvinegra, para chegar aos 11 pontos na tabela de classificação.

“Queremos reencontrar o caminho das vitórias. Pontuamos fora de casa contra Ferroviária e Mirassol, mas precisamos de um resultado positivo dentro do Moisés. Com todo respeito ao Água Santa, independentemente do adversário, nossa busca tem que ser pelos três pontos”, afirma o jogador.

Neste sentido, acrescenta, a presença do torcedor pontepretano será crucial. “A torcida tem papel fundamental para nós. Queremos que eles nos apoiem e, depois, saiam daqui do jogo felizes. Vamos lutar por nós e pelos torcedores, para sair de campo vitoriosos”, diz.

Kevin finaliza falando do novo treinador, que teve a semana cheia para desenvolver o grupo. “Apesar do pouco tempo de trabalho do professor Hélio, já podemos ver o estilo que ele quer da nossa equipe, a postura dentro de campo, e cabe a nós jogadores desenvolver isso da melhor forma. Foi uma semana de muito trabalho, e agora é reproduzir o que foi treinado dentro de campo, no jogo”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS