Pronto para estrear, atacante Keno ressalta confiança no grupo alvinegro para a temporada

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/RodrigoCeregatti

A Ponte Preta apresentou oficialmente o atacante Keno após o último treinamento antes de enfrentar o Atlético, na manhã de sexta (10).  O jogador de 25 anos atuou a última temporada no Atlas-MEX. Nascido em Salvador-BA, ele se diz feliz em estar vestindo a camisa alviengra e vê com bons olhos o trabalho que pode realizar junto da equipe.

“Com o grupo que nós temos, vejo que dá para brigarmos por algo grande. Espero que possa ajudar. Enfatizo que estou sendo contratado não para jogar de titular nem para chegar e resolver a vida da Ponte: o grupo vai resolver a vida da Ponte. Tenho que pensar no grupo e com trabalho a cada dia estamos nos superando. E que nós consigamos neste sábado e sair com os três pontos”, afirma.

Se tiver chance de atuar, Keno promete que vai buscar deixar sua marca. “É bom estrear com gol, mas quem está jogando é o Biro Biro, o Diego Oliveira, o Felipe Azevedo. É um ataque muito bom. Estamos criando e só está faltando a bola entrar. Vou estar à disposição do Guto e, se entrar, vou dar meu máximo para estrear com gol, que é importante”, diz o jogador, que tem gostado muito do trabalho junto ao técnico Guto Ferreira.

“Vimos de duas derrotas e um empate, e o Guto sempre de cabeça erguida, brincando com o grupo, sempre feliz. Isso dá muita motivação ao grupo. Faz crescer e eu fiquei muito feliz onde todos são unidos. É uma família e daqui para frente será só alegria”.

Sobre sua temporada no exterior, o atleta tem boas recordações e espera usar isso para ajudar na Macaca. “Foi muito boa essa experiência no Atlas. Disputamos Libertadores. Jogamos aqui contra o Atlético Mineiro, uma pressão muito grande. Nunca tinha disputado Libertadores antes, senti aquele frio na barriga, mas fui me adaptando e ficando mais solto. É muito bom. Agora pretendo estrear na Série A, pela Ponte Preta e com gol. O mais importante é ajudar a equipe da Ponte”, reforça.

 Keno, por sinal, já se mostra focado em seu futuro na Ponte. “Tenho que pensar agora na Ponte Preta. É aqui que trabalho. Sinto saudades dos amigos que fiz no México, mas já estou fazendo outras amizades aqui no grupo, e tenho que trabalhar e focar bem, para estar à disposição do Guto”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS