Kadu valoriza evolução tática da equipe e diz que grupo está confiante em bom resultado contra o São Paulo

 

Foto: PontePress/RaulSauan

A equipe da Ponte segue sua preparação para o jogo contra o São Paulo, nesse domingo (4), no Moisés Lucarelli. Na manhã desta quinta-feira (1), os atletas fizeram o primeiro trabalho tático visando o duelo contra o rival da rodada e o zagueiro Kadu está confiante na evolução do time.

 

“A equipe está com uma postura diferente, um padrão de jogo muito bem definido e temos feitos boas partidas. A crescente tem acontecido e agradado o treinador”, avalia o defensor, que ressalta.

 

“Nosso elenco está bastante confiante. Estamos evoluindo bastante taticamente, com a postura muito boa dentro de campo. Estamos jogando de diversas maneiras e isso tem feito a diferença. Além disso, estamos nos defendendo bem e isso é importante porque ajudamos também o ataque”, acredita o zagueiro.

 

Sobre o confronto desse domingo, Kadu diz que será um encontro de dois times em boa fase. “O São Paulo está empolgado. Ganhou o clássico contra o Palmeiras e nós também estamos bem motivados. Tivemos um bom resultado em Belo Horizonte e faremos de tudo para conseguir os três pontos”, afirma o zagueiro, que dá dica para quem joga no fantasy game Cartola FC.

 

“Eu me colocaria no Cartola! Nós da Ponte estamos pontuando bem. Eu, o Nino, a galera da defesa e é um jogo em que vamos empolgados, vindo de um bom resultado, em casa, diante do nosso torcedor. Estamos fazendo um bom trabalho defensivamente, temos marcado bem e acredito que será um jogo muito bacana e vamos dar nosso máximo para sairmos vencedores”, destaca Kadu que finaliza.

 

“Nós temos uma liga. O pessoal brinca bastante e vamos buscar fazer um jogo bem consistente, para que todos possam pontuar bem, e a equipe conquista os três pontos”.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS