Kadu comemora retorno após período de lesões e diz que forma de agradecer profissionais da Ponte é dando o sangue em campo pela Macaca

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

Ano novo, vida nova. É com esse pensamento que o zagueiro Kadu espera fazer de 2017, um ano muito mais produtivo na sua carreira. No ano passado o atleta sofreu com algumas lesões, que o fizeram atuar somente em 18 oportunidades. E para o jogador, que tem feito toda a pré-temporada e atuou no amistoso diante do Palmeiras, é um recomeço importante.

 

“Significa algo muito bom na minha carreira. Em 2016 foi um ano de superação, difícil por conta de muitas lesões, mas é um ano novo e vida nova. Estou muito motivado e espero que seja um 2017 em que eu dê a volta por cima, e possa ajudar meus companheiros e a Ponte Preta que me deu todo suporte. Abdiquei das minhas férias para me preparar e chegar no Paulistão para fazer meu melhor. Tenho certeza que será um ano especial para todos”, confia o jogador, que agradece os profissionais que o atenderam nesse período difícil.

 

“A Ponte foi importante em todos os sentidos. Me deram toda tranquilidade para que eu pudesse me preparar da melhor maneira. Todo o departamento médico e os profissionais do clube foram atenciosos comigo. Pode ter certeza que meu agradecimento vai ser dando o sangue dentro de campo com a camisa da Ponte”, promete o atleta.

 

Apesar de já estar à disposição, Kadu sabe que a concorrência para estar entre os onze titulares é forte. “O Fábio é um jogador de alto nível. Desde quando jogamos nós nos demos bem. Mas a Ponte também trouxe outros jogadores para nos ajudar. Trouxe o Marllon, o Naldo que joga de volante também, o menino Reynaldo da base, que tem um grande potencial e vamos nos entrosando a cada treino, a cada jogo. O professor ainda não definiu o time titular, mas estamos nos dedicando ao máximo para que no dia 5 possamos dar o melhor de cada um”, destaca o defensor, que analisa de forma positiva essa reta final de pré-temporada.

 

“A semana está sendo bem proveitosa. Nós fizemos um amistoso contra o Palmeiras que deu para aproveitar bem, ajeitar muitas situações que haviam dado errado e estamos muito motivados para fazer um Paulista diferente do que foi o do ano passado. Temos um elenco muito qualificado e temos certeza que tudo vai ocorrer bem”, acredita Kadu, que acrescenta.

 

“O sucesso só chega para quem se prepara bem e estamos fazendo isso. O professor Felipe tem feito grandes trabalhos junto da comissão e tenho certeza que para estreia estaremos bem preparados”, reforça o zagueiro, que descarta facilidade na competição estadual.

 

“No Paulistão não tem adversário fraco. Quem vier jogar contra nós virão querendo fazer o jogo da vida deles. Temos que entrar bem organizados e com qualidade para sair nos contra-ataques”, completa.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS