Copa Santiago SUB17: Macaca vence Sport por 3 a 1 e já está classificada com antecedência para próxima fase

A equipe SUB17 da Ponte Preta venceu o Sport por 3 a 1 na manhã desta sexta (20) e já se classificou com uma rodada de antecedência para a próxima etapa da competição. A Macaca está no momento em primeiro do grupo, com cinco pontos – o Grêmio, que tem três pontos, joga na noite de hoje contra o Figueirense. A definição de quem terminará em primeiro do grupo deve ocorrer na última rodada: a Ponte entrará em campo às 19 horas do sábado (21), contra o Figueirense.

Na partida de hoje marcaram para a Ponte Lyncon (aos 15'  do primeiro tempo), Xinguara (aos 25 também da etapa inicia e Lyncon, aos 21 da etapa complementar, de pênalti. O gol do Sport ocorreu aos 17 do segundo tempo. Vale ressaltar que a equipe do técnico Erick Martins tem média de idade menor que a do Sport, que é a atual vice-campeã da Copa do Brasil (edição de 2016).

A Copa Santiago é disputada anualmente no Rio Grande do Sul.  Participam da competição a Ponte Preta, São Paulo, Internacional-RS, Atlético Santa Cruz da Bolívia, Chapecoense, Cruzeiro, Figueirense, Gama-DF, Grêmio-RS, Palmeiras, Sport Recife e Atlético 3 de Febrero, do Paraguai. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS