Último jogo:
Ituano 2X0 Ponte Preta

Local: Novelli Júnior

Campeonato Brasileiro | 7ª Rodada | 26/05/2024 - 16:00

Próximo jogo:
Ponte Preta X CRB

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 8ª Rodada | 02/06/2024 - 16:00

Com atuação destacada da advogada Dra. Talita Garcez, Ponte conquista aprovação definitiva do seu PEPT junto ao TRT 15

Por meio de uma ação movida pelo escritório Garcez e Advogados Associados, com brilhante atuação da advogada Talita Garcez, a Ponte Preta conquistou importantíssima vitória jurídica nesta quarta-feira (30) junto no Tribunal Regional do Trabalho TRT 15 de Campinas. É o primeiro clube do Interior do estado a conseguir aprovação definitiva do seu Plano Especial de Pagamento Trabalhista (PEPT).

Em fevereiro deste ano, a Ponte Preta havia conseguido liminar tratando do mesmo assunto através da decisão proferida pela Desembargadora Corregedora Regional, Rita de Cássia Penkal Bernardino de Souza.

“Ficou definido agora um pagamento mensal pelos próximos seis anos de todas ações trabalhistas que envolvem o clube. Tínhamos uma liminar, mas agora é definitiva. Uma decisão importante para garantir a estabilidade do clube, sem correr riscos de bloqueios, como vinha acontecendo diariamente”, destaca a advogada pontepretano Talita Garcez.

Com essa decisão, fica definitivamente proibido eventuais bloqueios judiciais de contas do clube por ações trabalhistas. O acordo representa unificação de mais de uma centena de processos resultantes de gestões anteriores, principalmente referentes ao ano de 2017, que totalizam aproximadamente R$ 35 milhões.

Ao todo, a Ponte possui cerca de 100 processos trabalhistas, sendo que 27 estão em fase de execução definitiva e 38 em execução provisória.


Texto: Paulo Santana
Foto: Divulgação

Compartilhe em suas redes sociais