Juniores sofrem derrota em Mogi e em Minas

 

A rodada dupla deste sábado não foi boa para a equipe SUB20 da Ponte Preta. Em Mogi Mirim, onde atuou com um misto que incluiu cinco reservas do SUB17 pelo Paulista (a equipe alvinegra já garantiu vaga na próxima fase da competição na rodada anterior), a Macaca perdeu por 2 a 0.

 

Já na Taça BH, em Minas, onde atuou com o time titular, o SUB20 pontepretano foi superado por 4 a 1 pelo Grêmio-RS, de virada. O gol da Ponte, o primeiro do jogo, foi anotado por João de Deus.

 

O time titular dos juniores volta a atuar às 15h30 de segunda-feira, dia 19. Com um ponto conquistado no torneio na rodada de abertura, quando empatou com o América Muneiro, a Macaca buscará a reabilitação contra o Contagem-MG.

 

Passam para a próxima etapa da Taça os dois primeiros colocados de cada grupo. O da Macaca é o C, que tem ainda Ibirité, Guarani Mineiro e Ricanato-TO.

 

Já pelo Paulista o próximo compromisso da Ponte é no final de semana, contra o Independente de Limeira, pela última rodada da primeira fase do Paulistão.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS