Juniores seguem em ritmo forte de preparação para estreia na Copa São Paulo 2014

A equipe júnior da Ponte Preta faz sua estreia na Copa São Paulo no domingo (05) e a preparação da equipe antes da primeira partida segue forte. Os garotos fizeram treinamentos táticos e técnicos, além de atividades na academia, em dois períodos nesta quinta (02) e repetem a mesma programação na sexta-feira (03).

O primeiro confronto da equipe não vai ser fácil. A molecada da Ponte enfrenta o cabeça-de-chave do Grupo N, o Primavera de Indaiatuba.  O duelo contra os donos da casa será às 9 horas, no estádio Ítalo Mário Limonge. Para o diretor das categorias de base, Francisco Kiko Marques, a expectativa é de fazer um bom trabalho na competição.

“Os atletas estão bastante motivados. Estreia é sempre estreia. Para alguns garotos é novidade, é a primeira Taça São Paulo. Um dos grupos mais jovens da competição é o da Ponte, mas eles estão bastante motivados”, diz Kiko, que ressalta alguns valores da base alvinegra para a Copa São Paulo.

“Temos alguns garotos que apostamos bastante. Infelizmente o Jeferson, que a meu ver seria o grande nome da equipe na competição, está se recuperando de uma cirurgia no ombro e é desfalque. O Cita, lesionou o tornozelo no Campeonato Brasileiro em Dezembro, em Porto Alegre, e é uma baixa muito grande, pois era uma menino que apostávamos muito. Mas tem outros garotos que acreditamos bastante. O Mauricio vai fazer um bom campeonato, o Lica, Luisinho, Bruno Arcanjo, Matheus Olavo, que temos grande esperança. Além de outros meninos em que apostamos muito”, completa o diretor.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS