Invictos, Juniores aplicam nova goleada no Paulista, de 5 a 1 sobre o São Bento, e agora só voltam a jogar pela competição em 30 de julho

Jogando pelo Campeonato Paulista SUB20, os Juniores da Macaca golearam mais uma vez ontem (6) e se mantiveram na liderança isolada do grupo, com 26 pontos em dez rodadas. A uma rodada de encerrar os jogos de ida da primeira fase da competição, a equipe comandada pelo treinador Leandro Zago permanece invicta: até agora foram oito vitórias e dois empates, sendo que boa parte dos placares positivos é de goleadas, como a de ontem contra o São Bento, por 5 a 1.

Nesta partida, marcaram pela Ponte (como divulgado no Facebook ainda ontem, logo após o apito final) Sávio aos 40' 1T; Kauê aos 3' 2T; Gustavo Pires aos 39' e 45' do 2T); Yuri aos 42' 2T. O próximo jogo do SUB20 pelo Paulista irá ocorrer agora apenas na tarde do sábado 30 de julho, fora de casa contra o Itapirense. Após esta partida se iniciam os demais 11 jogos de volta da primeira fase da competição, com a Macaca enfrentando o Rio Branco no dia 6de agosto (no jogo de ida, em Americana, o placar foi de 2 a 1 para a equipe alvinegra).

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS