Juniores se despedem da Copa do Brasil entre os 16 melhores do país e agora focam nas oitavas do Paulista

Jogando em Minas Gerais, os jogadores SUB20 da Macaca foram valentes, mas não conseguiram superar os juniores do Cruzeiro. Após o empate em 3 a 3 no jogo de ida, a Ponte perdeu nesta tarde por 2 a 1 e se despediu da Copa do Brasil nas oitavas de final, após ter eliminado na fase anterior o favorito Flamengo.

Jogando em casa, o atual tetracampeão mineiro júnior colocou em campo três reforços em relação à partida anterior –  .o zagueiro Murilo Cerqueira, o lateral-direito Vitinho e o volante Vander, que estavam atuandi pela Seleção Brasileira na última semana – e saiu na frente, com gol aos 38 minutos do primeiro tempo. A Macaca, porém, foi pra cima e empatou aos 25 do segundo tempo, com gol de João Guima. O Cruzeiro, porém, marcou o segundo aos 32 minutos e deu números finais à partida.

O foco do SUB20 agora se volta exclusivamente para o Campeonato Paulista, no qual neste sábado (22) a equipe do  técnico Leandro Zago  decide vaga para as quartas de final. A equipe alvinegra precisa vencer o jogo de volta das oitavas de final contra a Ferroviária. Na primeira partida, realizada no último sábado em Araraquara, os juniores perderam por 1 a 0 e agora precisam vencer por qualquer placar, já que tiveram melhor campanha na fase anterior e não existe o gol fora de casa como critério de desempate no Campeonato Paulista.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS