SUB20 perde o dérbinho, cai para terceira posição da chave no Paulista e busca reabilitação contra o Rio Branco

Três dias depois de ter goleado o União Barbarense por 6 a 0,  o time SUB20 da Ponte Preta voltou a campo para enfrentar o Guarani em Rio Claro, com mando do adversário, e perdeu o dérbinho por 1 a 0. O gol  foi marcado aos 42 do segundo tempo por João Vitor, que se livrou da zaga alvinegra e chutou na diagonal, sem chance para o goleiro Ivan.

No segundo tempo, o elenco alvinegro foi dominado pela ansiedade e não conseguiu empatar, apesar de pelo menos duas boas chances. A primeira foi aos 15 minutos, quando Ian chutou uma bomba na trave adversária. Depois, aos 24,  em falta perigosa a favor da Macaca, Ravanelli acabou mandando por cima do gol.

Com o resultado, a Macaca manteve os 15 pontos e foi ultrapassada pelo Palmeiras, que estava uma posição atrás e venceu o líder XV de Piracicaba na rodada de hoje do Paulista. Desta forma, a Ponte – que na semana passada saiu da terceira para a segunda colocação – voltou a estar no terceiro lugar da chave, agora com o mesmo número de pontos do adversário desta quarta, mas com maior saldo de gols.

A Macaca volta a campo no sábado (23), em busca da reabilitação contra o Rio Branco, na casa do adversário. Vale lembrar que as categorias de base da Macaca estão fazendo bonito no Campeonato Paulista: os SUBs 13, 15 e 17 lideram suas chaves enquanto o SUB11 está em segundo e o SUB20, agora, em terceiro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS