Juniores encaram o CRB de olho em vaga na próxima fase da Copinha: só vitória interessa

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

 

 

 

Hoje é dia de decisão para os Juniores alvinegros. Às 14 horas desse sábado (11) a Ponte Preta vai entrar em campo no estádio Ítalo Mario Limongi em Indaiatuba para disputar a última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o CRB de Alagoas. O adversário deste final de semana é o líder do Grupo N, com seis pontos ganhos e sete gols de saldo.

 

Com isso, a vitória é essencial para a classificação. Para ficar em primeiro e avançar automaticamente para a próxima fase, a Macaca precisa vencer o jogo com um placar de quatro gols de diferença. Caso a vitória seja com um saldo menor, a Ponte fica em segundo e precisa torcer para conquistar uma das seis vagas destinadas aos segundos lugares de cada chave.

 

O empate ainda pode deixar o time alvinegro em segundo, dependendo do re resultado da outra partida da tarde entre os demais integrantes do grupo, mas com pouquíssimas chances de atingir uma das seis vagas. A partida está prevista para ser transmitida pela Band AM 1170.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS