Campeonato Brasileiro SUB20: Juniores perdem invencibilidade de 17 jogos

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

 A tarde desta quarta-feira foi de tristeza para os juniores da Macaca. Jogando no Majestoso pelo Campeonato Brasileiro SUB20 contra o Palmeiras, a equipe alvinegra foi derrotada por 3 a 1, placar que encerrou uma sequência de 17 jogos de invencibilidade alvinegra nas competições disputadas pelo time.

A Ponte foi surpreendida logo no minuto inicial em lance rápido do time da capital, que abriu o placar com Vitinho, mas foi pra cima do adversário. Aos 15 minutos, Leo Cereja fez a torcida  levantar ao chutar a bola cruzada com perfeição, deixando o goleiro fora do lance, mas, de maneira caprichosa, ela esbarrou na trave e não entrou.

A Ponte continuou a ir pra cima e cresceu ainda mais quando, aos 30 minutos, o volante Joílson foi expulso após falta dura. Apesar de várias boas oportunidades, porém, a bola nção entrava. No segundo tempo a Macaca voltou com maior posse de bola, mas o Palmeiras se organizou melhor defensivamente e, aos 20 minutos, chegou ao segundo gol em pênalti anotado pelo juiz, convertido por Kauê. A Ponte mais uma vez foi pra cima, mas tomou novo contra-ataque e Kaue fez o terceiro gol. Marcão descontou pra Macaca, mas não houve tempo para uma maior reação.

A Macaca está agora em quarto lugar do grupo – com dois pontos, um abaixo do terceiro colocado Sport – e volta a campo contra o líder Internacional, que soma nove pontos, no dia 14 de junho às 17 horas, na casa do adversário.

Ponte –  Ivan, Sávio, Breno Vieira, Marcão e Vinicius; Jeferson (Marthã), Léo Cereja e Marquinhos (Giovani);  Yuri, Kauê (Gustavo) e Thiaguinho. Técnico: Leandro Zago.

Palmeiras – Daniel Fuzato; Maílton (Manu), Johnny, Augusto e Bruno Garcia; Cadina, Joilson e Vitinho (Fabio Henrique); Kaue (Alan), Laerte (Diego Esch) e Matheus Iacovelli (Renan). Técnico: João Burse.

Gols: Vitinho (1´do 1T), Kauê (aos 21´ e 34´ do 2T), Marcão (34´ do 2T)

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS