Com gols de Thiaguinho e Gustavo, Macaca vence o Corinthians na estreia da Copa Internacional SUB20

Convidado para substituir a Chapecoense na Copa Internacional Ipiranga SUB20 2016, a Ponte Preta – que chegou a propor  inscrever atletas e comissão técnica pela Chape e atuar em nome da equipe catarinense (o que foi inviabilizado pela burocracia e falta de tempo ) – estreou com vitória na competição.  Jogando contra o Corinthians, a Macaca venceu por 2 a 1, com gols de Thiaguinho e Gustavo. Com isso, está em terceiro lugar da chave, com um ponto e um jogo a menos que os primeiros colocados, Fluminense e Internacional.

Como cada chave tem cinco times, um deles folga a cada rodada e a Ponte não atuou na inicial, no dia 3 de dezembro – além de Ponte, Corinthians, Fluminense e Inter, o outro integrante do grupo A é o Nacional do Uruguai. Passarão para a próxima etapa os dois primeiros integrantes de cada grupo. O próximo desafio dos comandados do treinador Leandro Zago é no dia 7 contra o Fluminense, em embate marcado para a Morada dos Quero-Queros, em Porto Alegre,  às 15h30.

Os Juniores da Macaca não viajaram com todos os titulares, pois quatro deles – o zagueiro Handerson, o volante Marquinhos, o lateral direito Emerson e o atacante Lyncon – ficaram em Campinas à disposição do técnico Felipe Moreira para compor o elenco no jogo contra o Coritiba no final de semana, caso o treinador opte por eles.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS