Juniores enfrentam Mogi em busca da liderança no Paulista: lateral de 16 anos Jeferson, convocado para a Seleção, estreia no SUB20

Em partida que vale a liderança da chave, os Juniores da Ponte Preta enfrentam neste domingo, às 15 horas, o Mogi Mirim – a partida é válida pela sexta rodada do Paulista SUB20 da primeira divisão. A Ponte tem nove pontos e está um ponto atrás justamente do Mogi. A novidade para esta partida é a presença do lateral direito Jeferson, que até então estava defendendo a equipe SUB17.

O jogador, que foi convocado nesta semana pela quarta vez para representar a Seleção Brasileira Juvenil, foi escalado pelo técnico Zé Sérgio entre os relacionados para o confronto. Também no grupo está o zagueiro Francis Obidikwa, que tem dupla nacionalidade e amanhã viaja para acompanhar o time de seu outro país, a Nigéria, na Copa das Confederações.

Até o momento a Ponte Preta tem três vitórias e uma derrota na competição. O SUB20 venceu Guaçuano (1×3), XV de Piracicaba (2×1) e Rio Branco (3×1); e perdeu para o União São João (2 x 1). Em virtude do número ímpar de times que compõe a chave, a Macaca não atuou na terceira rodada.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS