Juniores empatam com Palmeiras na primeira final do Paulista e decidirão título no Pacaembu no próximo sábado (2)

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

Os Juniores da Ponte Preta empataram por 1 a 1 ontem (25) no primeiro confronto entre Ponte Preta e Palmeiras valendo a taça do Campeonato Paulista SUB20 o time paulistano saiu na frente e o alvinegro empatou em gol de Yuri, de pênalti. A decisão agora será no próximo sábado, dia 2 de dezembro, e para levantar a taça a Macaca precisa vencer por qualquer resultado – o empate dá vantagem ao Palmeiras. O técnico Leandro Zago avalia o placar de  ontem, em partida realizada em Americana.

“O resultado não é o que a gente queria, viemos para vencer e colocar gols de diferença, mas o empate manteve a decisão aberta e isso para nós é importante. Pra mim não tem aquela coisa de que precisa vencer no jogo do nosso mando: jogo fora e em casa é tão importante quanto”, diz o treinador. Apesar do resultado igual no placar, a Ponte teve pelo menos três boas chances de sair com a vitória – duas delas com bolas na trave – e foi superior ao Palmeiras fisicamente no segundo tempo.

“Agora teremos que vencer o próximo jogo para sermos campeões, mas acredito que até emocionalmente terminamos mais inteiros. Acho que eles sentiram que fomos melhores no geral. De qualquer forma, vamos ao Pacaembu para vencer e , se o pior acontecer, não vamos vender uma derrota barato, não. Faremos nosso máximo pelo título”, finaliza Zago.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS