Campeonato Brasileiro SUB20: Juniores da Macaca empatam com o Flamengo no Rio de Janeiro

Com gol de Vinícius, os Juniores da Ponte Preta empataram em 1 a 1 com o Flamengo, jogando no Rio de Janeiro, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da categoria – lembrando que, em virtude do número de times por chave, nem todas as equipes atuaram três vezes até o momento (é o caso da própria Macaca, que atuou apenas na primeira rodada, quando empatou com o Sport, e na desta quarta).

Mesmo jogando fora de casa, a Ponte partiu para cima e por pouco não abriu o placar ainda na primeira etapa, com belo chute que só não se transformou em gol por causa da trave. Na etapa final, a Macaca mais uma vez entrou mais ofensiva e saiu na frente com gol de Vinícius aos 22 minutos. Os cariocas empataram com Patrick.

A Ponte Preta tem agora dois pontos e está na terceira posição do grupo D, que é liderado pelo Internacional, que tem seis pontos – o segundo colocado é o Sport, com três. No entanto, tanto Ponte quanto Inter têm um jogo a menos que Flamengo, Sport e Palmeiras. Na próxima rodada, às 17 horas do dia 8 de junho, a Macaca recebe o alviverde paulistano no Moisés Lucarelli.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS