SUB20 alvinegro vence Inter-RS, se classifica em primeiro do grupo e enfrentará Flamengo, na terça (13), pelas quartas da Copa Internacional

Os Juniores da Ponte Preta estão nas quartas-de-final da Copa Internacional Ipiranga SUB20, que está sendo disputada no Rio Grande do Sul, e enfrentará o Flamengo às 16 horas desta terça (13) em busca de uma vaga nas semifinais.  A Macaca garantiu presença nas quartas ontem (11), ao vencer por 2 a 0 o Internacional-RS. Com isso, classificou-se em primeiro lugar do grupo, deixando para trás Fluminense, o próprio Inter, Corinthians e Nacional do Uruguai – além do time do treinador Leandro Zago, o time carioca foi o único outro do grupo a seguir na competição.

Os gols da partida na qual a alvinegra eliminou o colorado foram marcados por Thiaguinho (aos 9 do primeiro tempo) e Yuri, aos 39. Vale lembrar que a Ponte entrou nesta competição na vaga da Chapecoense, que em virtude da tragédia ocorrida com a equipe profissional neste mês teve de abandonar a competição, e chegou a propor inscrever elenco e treinador em nome do time catarinense, o que infelizmente foi recusado pela organização por questões de burocracia e tempo.   

Até ontem, o time SUB20 da Ponte também estava disputando a competição com quatro desfalques –  o zagueiro Handerson, o volante Marquinhos, o lateral direito Emerson e o atacante Lyncon ficaram em Campinas à disposição do técnico Felipe Moreira para compor o elenco do jogo de ontem contra o Coritiba.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS