Aniversariante do dia, Junio, um dos atletas mais novos do Paulistão, realiza sonho de criança e espera conquistar cada vez mais espaço na Ponte Preta

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

Nesta quinta-feira (27) o lateral-direito Junio completa 17 anos. Com certeza um dos atletas mais novos do Paulistão e com espírito de quem quer muito vencer vida e realizar o sonho de ser um grande jogador de futebol, Junio deseja atuar cada vez mais com a camisa da Ponte Preta.

“Graças a Deus hoje faço dezessete anos e fico muito feliz por isso e também por ser um dos garotos mais novos do Campeonato Paulista. São poucos que chegam assim, com essa idade, no profissional. Foi algo que sempre sonhei e hoje estou realizando. Pretendo me manter firme aqui e não sair mais”, diz.

Junio se mostra confiante com as chances que está recebendo do técnico Vadão, que o “lançou” na titularidade. “Eu estive preparado quando o técnico Vadão precisou e consegui fazer o que eu pude. Sempre procuro fazer o meu melhor e quero aproveitar as oportunidades que estão surgindo”, afirma.

O lateral-direito também mostra gratidão aos profissionais que trabalharam com ele nas categorias de base. “Fiquei um ano na categoria de base. Aprendi muito lá com o treinador Hélio, com o Gil e outros que passaram lá. Peguei muita coisa com eles e agradeço primeiramente a Deus, depois minha família e aos treinadores que tive. Foi por causa deles também que estou aqui no profissional”, agradece.

Mesmo que ainda esteja iniciando a carreira, o atleta vê o objetivo de vida dele caminhar de forma positiva. “Sempre temos que sonhar alto. Sonhava que podia estar aqui, mas não esperava assim tão rápidoi. Foi uma benção de Deus. Espero dar sequência no meu trabalho, brigar cada vez mais e sempre que tiver oportunidade e mostrar meu futebol para o Brasil todo, honrando a camisa da Ponte, onde tenho muitos amigos e me sinto muito a vontade”, completa Junio.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS