Autor de assistência para primeiro gol da vitória da Ponte contra o Paraná, Juninho ressalta que time tem que ter pés no chão para continuar no caminho das vitórias

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

O volante Juninho tem sido decisivo nos jogos da Ponte. Seja fazendo gols (já são dois até o momento) ou dando assistências para o arremate final, como na última partida. E o jogador, que apesar de tímido fora de campo se mostra arrojado dentro das quatro linhas, avalia que o comportamento da equipe tem que ser de superação nos momentos difíceis, seja dentro ou fora de casa, para o time entrar logo entre os quatro melhores.

“Foi importante a vitória, foi bom pontuar para ficarmos próximos do G4 e não deixar os times que estão na frente distanciar de nós. A vitória veio na hora certa até porque vínhamos de derrota. E tem que ser assim. Se perdemos algum jogo, já temos que vencer o próximo, independentemente se é em casa ou fora. Estou feliz com o grupo, de estar na Ponte, de poder ajudar e espero dar continuidade no trabalho”, diz Juninho.

Para o próximo confronto diante do Boa Esporte, o jogador prega cautela, porque sabe que será uma partida complicada. “É uma partida importantíssima para poder estar ali no bolo e talvez entrar no G4. Não podemos desmerecer o adversário, porque será difícil, e não podemos ser surpreendidos dentro de casa”, afirma.

O atleta reforça que humildade tem que ser imprescindível para o sucesso do elenco no Brasileiro. “Temos que ter os pés no chão. Não vamos deixar subir nada na cabeça, porque foi apenas uma vitória. Vamos trabalhar para conquistar mais três pontos neste sábado”, completa Juninho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS