Ponte treina neste sábado e Juninho quer melhorar ainda mais o rendimento de antes da parada

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento na manhã desse sábado (21) no estádio Moisés Lucarelli e dar sequência aos treinamentos da inter temporada alvinegra. Após iniciar os trabalhos com a parte física, o treinador Dado Cavalcanti já começa a realizar treinos com bola.

“A parte física é importante, especialmente para mim que não fiz pré temporada neste ano. É importante se dedicar bastante nessa parte para estar bem no restante do campeonato. Apesar dessa importância, foram quatro ou cinco dias de treinos físicos, então não via a hora de pegar na bola e iniciar esses trabalhos técnicos é muito bom”, diz o volante Juninho.

Com dois gols marcados em oito jogos, inclusive na sua estreia diante do Luverdense, Juninho quer melhorar ainda mais o desempenho com a camisa alvinegra. “O pensamento vai ser o mesmo de antes da parada. Vou continuar focado e não deixar o bom desempenho do início subir para a cabeça. Procuro sempre continuar focado e melhorar a cada dia.”

Para o jogador, a Ponte tem totais condições de alcançar o objetivo do G4 já na primeira partida após a volta do Brasileiro. “Infelizmente não conseguimos o objetivo de terminar essa primeira parte dentro do G4. Apesar disso, estamos bem perto desse grupo e se fizermos nosso papel dentro de casa na volta podemos entrar nessa briga”, afiram Juninho.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS