Sem poder contar com Gilson na lateral-esquerda, Juninho é a opção da Ponte para função e espera jogo difícil, mas confia na equipe

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

Por pertencer ao Cruzeiro e estar emprestado à Ponte Preta, o lateral-esquerdo Gilson não irá entrar em campo na noite deste domingo (24). Por conta disso, o volante Juninho é uma das opções do técnico Guto Ferreira para a função, já que atuou algumas vezes no setor. “É uma opção dele. Já atuei na lateral-esquerda sob o comando do Guto e estou aqui para ajudar o grupo. Se ele precisar de mim eu darei meu melhor”, diz o atleta, que espera um confronto difícil, mesmo a equipe adversária estando envolvida nas quartas de finais da Taça Libertadores.

“Quem está ali no Cruzeiro pode jogar em qualquer clube do planeta. Temos que estar preparados para enfrentá-los, seja com time misto ou força total deles. Fazer o nosso jogo e buscar os nossos objetivos”, diz Juninho, que ressalta a força do grupo celeste.

“As peças podem mudar, mas o sistema deve continuar o mesmo. Todos têm qualidade e iremos lá para imprimir nosso jogo. Temos que ter bastante atenção, eles ainda não pontuaram no Brasileiro e estão com essa pressão”, explica.

O jogador acrescenta que é crucial para a Ponte conquistar o máximo de pontos possíveis nesse início de Brasileiro. “Importante somar porque o campeonato é longo. Independentemente se pegarmos time titular ou reserva, temos que aproveitar que estão preocupados com outros campeonatos e conquistar pontos”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS