Volante Juninho fala sobre estreia com golaço pela Ponte

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

 

O volante Juninho fez sua estreia com a camisa da Ponte Preta neste sábado diante do Luverdense e já marcou seu primeiro gol pela equipe, em um belo chute cruzado. “Agradeço a Deus por esse gol. Infelizmente o resultado não veio e isso apaga um pouco o gol. Eu preferia não ter marcado e a equipe ter saído com a vitória. Ainda falta um pouco de entrosamento e vamos buscar melhorar durante os treinamentos”, diz Juninho.

 

Com pouco tempo para descanso, o pensamento já está voltado para a partida de terça-feira (06) diante do Paraná pela volta da segunda rodada da Copa do Brasil. “Temos que esquecer um pouco o Brasileiro e focar totalmente na Copa do Brasil porque temos que classificar. Fizemos um bom resultado fora de casa e vamos jogar com a vantagem, mas é preciso ter atenção o tempo todo”, comenta Juninho.

 

O volante ainda faz questão de destacar o importante papel da torcida pontepretana nos jogos disputados no Majestoso. “A torcida empurrou o time, foi muito guerreira e nos empurrou bastante e nós tiramos forças disso. Eles têm direito de cobrar, mas vamos trabalhar forte para trazê-los cada vez mais para o nosso lado”, finaliza Juninho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS