Cotado para começar jogando diante do Corinthians, Juninho está preparado para aproveitar a oportunidade

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A Ponte Preta tem apenas um desfalque certo para a partida do próximo domingo (04) diante do Corinthians. O volante, e capitão alvinegro, Fernando Bob recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Atlético Paranaense e irá cumprir suspensão automática neste final de semana. O mais cotado para ganhar essa vaga na partida do Majestoso é o volante Juninho.

“O Fernando Bob é um dos destaques do time e a responsabilidade de substituí-lo é grande. Venho trabalhando no dia a dia, esperando uma oportunidade e estou preparado. As qualidades dele são indiscutíveis, mas também tenho as minhas e posso ajudar dando o meu máximo”, diz Juninho.

O jogador ainda conta o que espera da partida diante do líder do Campeonato Brasileiro. “Não temos que temer, mas é preciso ter atenção. O Corinthians é o líder do campeonato e tem muita qualidade e um elenco muito bom. Você vai marcar o Jadson e eles têm o Renato Augusto, marca ele tem o Elias. Precisamos ter cuidado com o time todo, mas esse ano já fizemos grandes jogos contra eles e creio que é possível sair com um resultado bom no domingo. A gente vem de quatro vitórias seguidas e podemos fazer um grande jogo em casa”, afirma Juninho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS