Ponte treina nesta manhã e Juninho destaca jogo decisivo diante do Internacional

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa quarta-feira (04) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina visando a preparação para a partida do próximo sábado (07) diante do Internacional em Porto Alegre, partida de confronto direto na briga por um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série A.

“É um jogo que vai decidir o que nós queremos no campeonato. Se nós queremos conquistar uma vaga na Libertadores esse jogo contra o Internacional é o principal. Nós começamos o campeonato para fazer uma campanha de permanência, mas nós mostramos para todos que a Ponte veio para buscar algo a mais e esse tem que ser o pensamento sempre. Hoje temos a possibilidade de entrar no G4 por aquilo que fizemos até aqui. Nós buscamos nos unir cada vez mais porque isso ficaria marcado na história da Ponte Preta e todos gostariam de ter essa marca”, diz Juninho.

O volante comenta as diferenças que vão existir entre os jogos diante do Joinville e do Internacional e garante que a Macaca vai para cima mesmo jogando longe de casa. “Jogar contra esses times que estão lá em baixo lutando contra o rebaixamento é complicado, já esperávamos um jogo difícil e foi o que aconteceu. Não fizemos uma bela partida, mas conquistamos o resultado. Eu prefiro jogar mal e vencer a jogar bem e perder. Agora contra o Inter, precisamos jogar da mesma maneira com que estamos jogando. Sempre tem esse negócio de jogar contra times grandes tem que ir retrancado e não é assim. Já demonstramos o nosso futebol e vamos lá para jogar e buscar mais três pontos”, afirma Juninho, que ainda conta o que espera do futuro para o ano que vem.

“Eu tenho contrato com o Atlético Paranaense até maio de 2017, mas me dei muito bem aqui na Ponte e penso em ficar. Apesar dessa minha vontade, não posso fazer muita coisa além de torcer. Essa questão fica por conta do empresário e das diretorias da Ponte e do Atlético se acertarem”, finaliza.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS