Elenco treina na tarde desta segunda; Juninho convoca torcida para apoiar o time no Canindé e alerta: adversários estão estudando mais a Ponte e equipe precisa ter inteligência para fugir da marcação

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

O elenco alvinegro se reapresenta na tarde desta segunda, no Moisés Lucarelli, de olho no jogo da próxima sexta contra a Portuguesa. A Ponte vem conquistando muitos pontos fora de casa nesta Série B, mas nas últimas partidas tem encontrado muitas dificuldades para penetrar a forte marcação do adversário – como ocorreu no último sábado, no empate em 1 a 1 contra o Santa Cruz. O volante Juninho prega inteligência e tranquilidade não só para a Macaca voltar a vencer em seus domínios como fora deles.

“A gente sabia que contra o Santa Cruz seria um jogo difícil e os outros jogos vão ser assim também. As equipes estão estudando a Ponte e vem aqui jogar contra nós por uma bola apenas. E depois começam a fazer o antijogo. Temos que entrar mais atentos para não vacilar mais e continuar somando pontos. Precisamos ser inteligentes e aprender a ter paciência para buscar o gol e não dar espaços”, alerta.

O atleta espera um confronto difícil no Canindé, mas tem confiança na equipe para se manter na liderança e convoca a torcida para apoiar o time também longe do Majestoso. “Fora de casa nós temos espaço para jogar e finalizar a gol. A torcida anteontem mais uma vez foi maravilhosa e esperamos que eles possam invadir o Canindé e jogar junto com a gente na sexta.”

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS