Atleta de linha que mais atuou pela Ponte no Brasileiro da Série B, volante Juninho chega nesta quarta para passar por exames e renovar com a Ponte para 2015

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Fábio Leoni

 

O volante Juninho, jogador pontepretano de linha que mais atuou pela Ponte Preta no Brasileiro da série B (atuou em 35 rodadas e fez dois gols), retorna ao Majestoso nesta quarta-feira (14) para passar por exames clínicos e médicos. Assim que os resultados estiverem prontos e em não havendo nenhum impedimento, o jogador deverá assinar a renovação de contrato para defender a camisa da Macaca durante o ano de 2015.

Feliz com o encaminhamento para sua permanência, o jogador conta que a possibilidade de ter atuado em um grande número de partidas foi fundamental para o bom desempenho obtido no ano passado. “Acho que uma sequencia de jogos é importante para todo jogador. E graças a Deus eu tive essa sequencia aqui na Ponte Preta e fico feliz por ter ajudado na conquista do acesso. Agora quero trabalhar muito para fazer ainda mais neste ano”, afirma.

Juninho conta que só tem lembranças boas de seu primeiro ano de clube e espera que em 2015 consiga repetir um bom desempenho e conquistar mais alegrias para o time e a torcida. “Não tem um momento especial em específico que eu destaque no ano passado. Acho que foi o campeonato todo, com um grupo maravilhoso. Foi tudo muito bom o que eu vivi dentro da Ponte, com um grupo muito unido e determinado, e acredito que neste ano também teremos muitas alegrias”, completa o volante.

Confira a reformulação do elenco alvinegro até o momento

Têm contratos mais longos e já compunham o grupo para 2015:  Adrianinho (meia), Reynaldo (goleiro), Jeferson (lateral), Raphael Silva (zagueiro), Citta Jr (volante), Ivan (goleiro).
 

Contratos renovados para 2015: Thomás (meia), Renato Cajá (meia),  Rodinei (lateral), Alexandro (atacante) e João Paulo (lateral).
 

Aguardando resultados de exames para serem formalizados: Marcelo Lomba (goleiro), Juninho (volante)

Com permanência encaminhada e aguardando detalhes burocráticos para oficialização: Josimar e Fernando Bob (volantes)

Novos contratados: Paulinho (volante), Dedé (volante) Diego Ivo (zagueiro), Pablo (zagueiro), Renato Chaves (zagueiro), Matheus (goleiro), Tchê-Tchê (meia) e Vitor Xavier (atacante) e Fábio Santos (atacante).
 

Retornaram de empréstimo e deverão compor o elenco: Rodrigo Biro (lateral), Bruno Silva (volante), Rildo (atacante).
 

Em negociação para definir a permanência ou não:  Tiago Alves, Roni.
 

Serão emprestados a outras equipes em 2015: Bruno Fuso (goleiro), Renan (lateral), Ademir (atacante), Rossi (atacante), Joanathan (lateral), Alemão (atacante) e Rafael Ratão (atacante).

Previstos no elenco que deixaram ou deverão deixar o clube por propostas de outras equipes: Alexandro (atacante) e Cafu (atacante)
 

Não renovados: Roberto, Daniel, Daniel Borges, Luan, Anderson Bartola, Nathan, Miguel, Douglas Tanque, Rodolfo, Adilson Goiano, João Lucas, Gilvan, Bryan, Vilson e Rafael Costa.
 

Casos especiais: Diego Sacoman e Elton (DM).

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS