2015 é agora: Ponte Preta começa preparação para a próxima temporada e anuncia renovação com o lateral João Paulo

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

Os atletas da Ponte Preta estão de férias e retornam só no dia 5 de Janeiro para iniciar a pré-temporada, que deverá ser realizada em Campinas mesmo, mas o planejamento para a temporada 2015 está a todo vapor. O primeiro atleta que renovou contrato com a Macaca foi o lateral-esquerdo João Paulo, que assinou com a Macaca novamente até o final do ano que vem. Titular da equipe até sofrer uma contusão no tornozelo contra o Boa Esporte, no dia 7 de outubro, o jogador espera render ainda mais em 2015.

 

“Me sinto em casa aqui na Ponte Preta, sempre fui bem tratado e esse ambiente familiar favorece muito pra que tudo dê certo, para poder dar continuidade no trabalho e evoluir cada vez mais. A Ponte hoje é um clube que não deixa a desejar em nada em relação aos outros e por isso optei em permanecer aqui”, comemora o jogador, que deseja o quanto antes voltar a atuar pela Ponte e brigar por títulos com a Macaca.

 

“Primeiro quero estar plenamente recuperado pra poder voltar a desempenhar o bom futebol e não me machucar mais. Já no início do ano vamos disputar o Paulistão, competição difícil em que a Ponte tem chegado todo ano. Por que não brigar pelo título ? E, claro, fazer um grande brasileiro para no mínimo nos classificar para a Sul-Americana e, com os resultados positivos, poder sonhar mais alto”, diz.

 

João Paulo agradece o apoio dado pela torcida. “Quero agradecer o carinho e respeito que sempre tiveram pela minha pessoa e também pelo profissional. Que continuem apoiando, porque nossa maior força são eles e ano que vem eu quero muito poder desempenhar um futebol melhor para dar mais alegrias a todos os pontepretano”, afirma o lateral.

 

Planejamento

 

Para 2015, a diretoria pontepretana espera fortalecer ainda mais a equipe. Segundo o gerente de futebol Gustavo Bueno, o trabalho de montagem do elenco já está bem encaminhado. “A Ponte já vinha se movimentando para fazer as contratações e a diretoria vai se pronunciar sempre que os contratos forem assinados. A ideia é manter a espinhal dorsal do time atual e buscar alguns reforços”, completa Gustavo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS