Ponte treina nesta tarde e Josimar acredita em grande trabalho na Série A

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/FábioLeoni

 

A Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na tarde dessa quinta-feira (23) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. O treinador Guto Ferreira vai seguir preparando a equipe para a disputa do amistoso contra o Orlando City e para o jogo da Copa do Brasil diante do Moto Club.

Para o volante Josimar, a equipe está no caminho certo para o sucesso na sequência da temporada. “A equipe vem evoluindo no decorrer do ano. Fizemos um bom jogo contra o Corinthians e agora estamos acertando os detalhes para entrar forte no Brasileiro. O nível do Paulista é superior ao dos outros estaduais e vamos chegar forte. A Ponte está bem e ainda devem chegar novos jogadores para fortalecer ainda mais para fazer um grande trabalho na Série A.”

O jogador comenta também sobre as longas viagens que a Ponte vai fazer indo para Orlando para o amistoso, São Luis na Copa do Brasil e Porto Alegre no início do Brasileiro. “Temos que estar bem preparados. A primeira viagem para Orlando ainda vamos conseguir desfrutar, mas depois para o Maranhão não, porque já é mais sério pela competição. Trabalhamos a parte física muito forte nessas semanas e estamos prontos para fazer um grande jogo contra o Orlando e depois entrar forte também na Copa do Brasil e no Brasileiro. Esse amistoso vai ser bom para a equipe pegar ritmo e aumentar o conhecimento da Ponte fora do país. Estamos treinando forte para o crescimento do time”, diz Josimar.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS