Liberado para jogar, volante Josimar diz que está com “sangue nos olhos” e não vê a hora de voltar a dar alegrias ao torcedor pontepretano

Crédito obrigatóro para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Após ter conquistado o acesso à Série A em 2011, o volante Josimar retornou para a Ponte no segundo semestre do ano passado, mas não jogou. Por conta do regulamento confuso, que poderia acabar punindo a Macaca caso jogasse pelo clube, a diretoria resolveu abdicar do reforço naquele momento. Sabendo das qualidades do atleta, a Ponte acertou novamente a contratação do jogador, que agora sim, vai poder defender as cores do clube outra vez.  E vontade é o que não falta a Josimar.

“Eu estou com sangue nos olhos. Não aguento mais ficar em casa, assistindo jogo, minha família quer me ver jogar. Eu me sinto bem jogando. É a única coisa que sei fazer e quero estar em campo”, afirma o meio-campista, que mesmo sendo um atleta experiente, com 28 anos, se mostra ansioso, principalmente em encontrar o torcedor alvinegro.

“Faz cinco meses já que não atuo. Estou ansioso, aquele friozinho na barriga está pegando. Quero muito aquele momento de entrar em campo e ver a torcida. Aqui na Ponte sempre tive muito prazer de vestir essa camisa e não vejo a hora de jogar novamente”, diz Josimar.

Sobre o Campeonato Paulista, o atleta acredita que por mais que seja o estadual mais competitivo, a Ponte tem condições de brigar por uma boa colocação. “Com times na Libertadores ou não, a Ponte tem que estar muito forte para chegar até a final. Depende exclusivamente da Ponte. Nós estando bem, não vai importar as condições dos adversários, temos que estar concentrados no nosso campeonato. Após isso, veremos onde vamos chegar”, avalia o atleta, que revela o que mais sente saudade nesse período todo longe do futebol.

“Depois de todo jogo, da concentração, o que mais dá prazer é chegar em casa com a vitória e abraçar teus filhos. É isso que estou sentindo falta. De entrar em campo, sair vitorioso, voltar para casa abraçar a família e ver a torcida da Ponte feliz da vida”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS