Jorginho lamenta o empate, mas comemora ponto conquistado contra o Campeão Brasileiro; foco agora é na Total Sul Americana

A missão da Ponte Preta na rodada deste final de semana no Brasileiro foi muito difícil: enfrentar o campeão Cruzeiro fora de casa. Com muita luta, o time trouxe um ponto na bagagem e o técnico Jorginho explicou que a Macaca foi até Minas para jogar por uma bola – objetivo que foi conquistado logo aos cinco minutos de jogo. No entanto, depois disso o Cruzeiro virou o placar, ainda que Leonardo tenha ao final decretado o empate fora de casa. 

“A equipe veio com a proposta de conseguir um golzinho, mas infelizmente não conseguimos segurar. Lamentamos pelo Cruzeiro ter marcado em bola parada. Diante das circunstâncias, não tenho dúvida que é um resultado ruim, mas empatar com o Cruzeiro fora de casa é um resultado importante. O time dos caras joga muito. Não é a toa que eles são campeões com quatro rodadas de antecedência. Esse pontinho nos mantém vivos.”

Jorginho destaca que agora o foco é totalmente voltado para a Copa Total Sul Americana, na primeira semifinal contra o São Paulo na próxima quarta-feira. “Precisamos mudar completamente, virar a página, saber que vamos disputar uma competição totalmente diferente e precisamos ter êxito porque é o sonho de todo torcedor pontepretano. Agora é tentar fazer com que os jogadores se concentrem naquilo que é importante, descansar e se alimentar bem. E é fundamental a Sul Americana pra gente. Precisamos dar o nosso coração para trazer esse título para a nossa torcida”, afirma. 

A Ponte Preta volta a campo na próxima quarta-feira pela primeira semifinal da Sul Americana contra o São Paulo no Estádio do Morumbi. A partida está marcada para às 21h50 e os ingressos – inicialmente vendidos com exclusividade para o Torcedor Camisa + – já estão à venda nesta segunda, nas bilheterias do estádio, a R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS