Jorginho lamenta gol no início do segundo tempo e pede apoio da torcida no domingo, contra o Flamengo: precisamos o mais rápido possível vencer os nossos jogos

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

 

A Ponte Preta foi derrotada pelo São Paulo na noite dessa quinta-feira (12) pelo placar de 1 a 0, no estádio do Morumbi. O técnico Jorginho volta agora toda a atenção para a partida contra um time que já comandou, o Flamengo, e conta com o apoio da torcida para conquistar a vitória e reacender as esperanças da equipe no Campeonato Brasileiro. “O Flamengo é uma equipe que eu conheço muito bem e depois que eu saí só chegaram dois atletas novos, o André Santos e o Chicão. Vou passar todas as informações para os nosso jogadores, pois precisamos o mais rápido possível vencer os nossos jogos. É uma partida em casa, os valores de ingressos vão estar bem em conta para nosso torcedor e esperamos contar com o todo apoio da nossa torcida”.

 

Os ingressos para o jogo estão á venda e torcedor pontepretano com a camisa da Macaca paga R$ 5,00 na arquibancada geral.  Jorginho acredita que um quesito que tem de ser melhorado pelo time para voltar vencer já no final de semana é o ataque, onde o comandante da Macaca quer ver mais ousadia.

 

“A gente se encontra em uma situação super delicada e não temos tempo para realizar trabalhos específicos de jogadas ou finalizações. Atuamos na noite de na quinta e o cansaço vai bater mesmo no sábado, então não podemos fazer quase nada no treino desta sexta, mas precisamos ser um pouco mais ousados na questão da criatividade ofensiva”, exige. O treinador Jorginho relata ainda a visão dele sobre a partida de ontem.

 

“A nossa proposta era estar fechadinho e conseguir sair em velocidade no contra ataque, mas eles fizeram um gol e se fecharam. Jogamos na casa do adversário contra o São Paulo, naturalmente pelas circunstâncias em que estamos o resultado é ruim, mas não é nenhum absurdo perder lá. Sabíamos que eles iam pressionar de início e se conseguíssemos suportar com certeza teríamos um ponto, mas eles fizeram o gol muito rápido na etapa complementar”, lamenta Jorginho.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS