Jorginho chama a torcida para apoiar a Macaca contra o Vélez : força do torcedor é fundamental; ingressos podem se esgotar ainda nesta quarta

 

É impossível prever o placar do primeiro confronto entre Ponte Preta e Vélez, na noite desta quinta-feira, mas o técnico Jorginho tem uma certeza: a presença do torcedor pontepretano é primordial para o time conquistar uma vitória. “Nossa torcida tem sido fundamental a cada partida e por isso peço ao torcedor que venha mais uma vez nos apoiar, que encha as arquibancadas e nos passe sua energia maravilhosa”, diz o treinador.

Jorginho ressalta que a presença da massa pontepretana tem sido uma fonte de força para os jogadores. “Muitas vezes o torcedor não tem ideia da motivação que ele nos dá em campo. A torcida tem sido realmente o décimo segundo jogador e espero que na quinta não seja diferente. Um estádio cheio, ainda mais  em uma partida internacional, é emocionante.”

O torcedor que quiser ir ao jogo não deve deixar a aquisição do ingresso para a última hora. As vendas desta quarta começam logo às 8 horas e vão até às 17. Na quinta, dia do jogo, os ingressos começam a ser comercializados também às 8 e podem ser adquiridos até o final do primeiro tempo. Pontepretano com camisa da Ponte paga meia-entrada (R$ 20,00). Não é preciso estar usando a camisa na hora da compra – e sim no dia do jogo – e o torcedor pode comprar quantos ingressos quiser, bastando para isso apresentar o RG na hora da aquisição.

Na quinta-feira, os portões do estádio serão abertos para a entrada do público a partir das  17h30. A Polícia Militar pede aos torcedores que cheguem com antecedência e entrem antes do início do jogo, evitando assim  tumultos e filas.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS