Jorginho analisa partida contra o Grêmio e critica o árbitro: não costumo reclamar da arbitragem, mas neste jogo ele foi simplesmente horrível

 

 

A Ponte Preta foi derrotada por 1 a 0 pelo Grêmio na noite desse sábado (31). Após perder seu primeiro jogo no comando da Macaca, o treinador Jorginho analisou a atuação do time na partida. “A equipe do Grêmio jogando em casa tomou mais iniciativa de jogo, mas eu acho que era um jogo para zero a zero. Tivemos um erro de jogo que acontece, eles aproveitaram esse erro e fizeram o gol. Eu cobrei que poderíamos manter um pouco mais de posse de bola para que pudéssemos chegar ao passe final. Fizemos um jogo de razoável para bom com a equipe organizada taticamente. Vimos que não existe bicho papão e vamos continuar acreditando. O time dele é muito bom, mas jogamos com força e poderíamos também ter feito um gol”, diz Jorginho.

 

 

Para o comandante da Ponte, entre os fatores que contribuíram para o mau resultado está a arbitragem da partida. “Eu não costumo reclamar da arbitragem, mas neste jogo ele foi simplesmente horrível. Ele errou em tudo, contra a gente e contra o Grêmio. No lance em que o Giovanni foi expulso, tinha sido falta a nosso favor, no lance anterior e ele não deu a falta e o menino foi expulso. No lance do William o último homem fez a falta e deveria ser expulso e não houve expulsão. Então fica difícil”, afirma Jorginho.

 

 

Jorginho também revela o objetivo pontepretano para este final de turno. “Estamos de olhos bem abertos e bem atentos. Sabemos daquilo que precisamos. A programação era conquistar seis pontos nesses últimos quatro jogos e esse objetivo ainda continua diante de Portuguesa, Internacional e Atlético Mineiro.” 

 

(crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS