Ponte treina novamente em dois períodos e Jonas comemora boa fase individual e coletiva

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A equipe da Ponte Preta terá mais um dia de treinamentos em dois períodos nesta quinta-feira (03). Comandados pelo treinador Alexandre Gallo, que aproveita essa semana cheia para conhecer mais o grupo, os jogadores realizam treino técnico pela manhã e físico no período da tarde. O elenco alvinegro segue em regime de concentração na cidade de Águas de Lindóia desde segunda se preparando para enfrentar o XV de Piracicaba no próximo sábado (05) no estádio Moisés Lucarelli. 

Um dos destaques da equipe, o volante Jonas comenta sobre suas atuações recentes com a camisa pontepretana. “Quando somos contratados precisamos vir para dar o nosso melhor e mostrar o nosso trabalho com dedicação e empenho. Graças a Deus estou podendo ajudar da melhor forma possível e espero continuar nessa crescente”, diz Jonas, que comemora a evolução da equipe e destaca a importância do treinador Alexandre Gallo nesse processo.

“O Gallo jogou na minha posição do meio campo e pode nos passar algumas dicas para seguirmos crescendo. O time deu uma melhora e acho que essa evolução dentro da competição era normal. No começo da temporada sempre demora para encaixar um pouco, mas estamos evoluindo. Tivemos uma grande vitória diante do São Paulo na última partida, mas isso tem que ficar no passado e o pensamento estar no XV”, afirma Jonas.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS