Só faltam 11 pra completar o Jogue no Majestoso: vai ficar de fora? Cinco equipes já estão prontas para a competição entre torcedores

30 de novembro. Apenas quatro dias depois de terminado o Brasileiro, será a vez da torcida entrar em campo novamente. Desta vez, porém, literalmente: seis times formados por torcedores alvinegros irão disputar um torneio em pleno Moisés Lucarelli, por meio do JOGUE NO MAJESTOSO.  Cinco times já estão completos, mas ainda há vagas para 11 torcedores participarem das pelejas. Mas é bom ser rápido, porque a data das partidas já está se aproximando.

Todos os participantes ganharão uniforme oficial completo e assistirão à preleção de ídolos do clube. Serão três jogos com 30 minutos de duração cada e, além dos jogos, os torcedores poderão conhecer as dependências do Estádio, o vestiário do time profissional (onde irão realizar a troca do uniforme,  o aquecimento para a partida, passar pela preleção e tomar banho após os embates) e a sala de imprensa, para a entrevista coletiva após a partida. 

O valor das inscrições é de R$ 590,00 para TC10+ e R$ 690,00 para demais torcedores – com  5% de desconto para pagamento a vista ou em seis vezes sem juros no cartão de crédito ou transferência bancária. Mais informações no site http://www.joguenomajestoso.com.br/  ou ainda pelo email e fones 4003 – 6642 / 3588 – 4510.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS