Em jogo-treino neste domingo(18), Ponte Preta empata em 0 a 0 contra o Rio Branco-SP; Guto vê treinamento como positivo

A equipe da Ponte Preta recebeu o Rio Branco-SP, neste domingo (18), no CT do Jardim Eulina. A atividade terminou empatada em 0 a 0. No primeiro tempo o técnico Guto Ferreira entrou com Matheus, Rodinei, Pablo, Diego Ivo e Rodrigo Biro; Dedé, Fernando Bob, Thomas e Renato Cajá; Rildo e Fábio Santos.

No segundo tempo, o técnico pontepretano alterou toda a equipe. A escalação que terminou o jogo-treino foi Reynaldo, Jeferson, Raphael Silva, Renato Chaves e Bernardo; Josimar, Bruno Silva, Vitor Xavier e Danilo Neves; Biro Biro e Wanderson.

O técnico Guto Ferreira gostou do que viu dos seus comandados. "Foi bastante positiva, levando em consideração que foi a semana com maior volume de carga. Mas na essência de jogo quem teve mais volume foi a Ponte, contra um time que está trabalhando há 50 dias. A expectativa era baixa e os atletas me surpreenderam com bom desempenho, empenho e também em qualidade. A equipe mostra características interessantes e à medida que vai se condicionando, a perspectiva é muito positiva", afirma o treinador.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS