Ponte se reapresenta nesta terça e disputa jogo treino contra o Red Bull

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: 

PontePress/VictorHafner

 

Após mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série A o time da Ponte Preta recebeu a segunda-feira de folga e irá retornar aos trabalhos na tarde dessa terça-feira (20) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. Os jogadores que atuaram diante do Coritiba vão realizar um trabalho regenerativo, enquanto os suplentes e não relacionados irão encarar o Red Bull em jogo treino.

Esta será a primeira atividade da Macaca iniciando a preparação para o jogo do próximo domingo (25) contra o Atlético Mineiro, às 19h30, no estádio Independência em Belo Horizonte. A Ponte Preta terminou a 31ª rodada do Brasileirão com 47 pontos ganhos e ocupando a oitava colocação na tabela com a mesma pontuação de Internacional (7º) e São Paulo (6º), um a menos que Palmeiras (5º) e dois atrás do Santos (4º).

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS