Último jogo:
Ituano 2X0 Ponte Preta

Local: Novelli Júnior

Campeonato Brasileiro | 7ª Rodada | 26/05/2024 - 16:00

Próximo jogo:
Ponte Preta X CRB

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 8ª Rodada | 02/06/2024 - 16:00

Jogo entre Ponte Preta e Atlético Goianiense terá esquema especial de trânsito

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) preparou uma operação especial de trânsito para a partida entre a Ponte Preta e o Atlético Goianiense, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2023. O jogo ocorre domingo, dia 15 de outubro, às 15h45, no Estádio Moisés Lucarelli.

Os bloqueios viários serão realizados a partir das 13h45. Serão 15 pontos de interdições no entorno do estádio, sendo nove pontos de bloqueio total (executados se necessário) e seis com acesso local.

Os bloqueios totais ocorrem nos acessos para a rua Casper Líbero pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também o cruzamento das vias Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos; e rua Fernando Costa com a rua Thomaz Ortale.

Os trechos com bloqueios totais e acesso local permitido são: Dr. Quirino x Proença; Luzitana x Proença; e em quatro cruzamentos da avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa).

Antes, na madrugada de domingo, a Emdec realiza reserva de vagas em trechos da Capitão Pedro de Alcântara e Casper Líbero, para coibir o estacionamento.

Os itinerários das linhas 360 (Proença/Castelo) e 367 (Jardim Baronesa) serão temporariamente impactados pelos bloqueios. Serão em torno de cinco agentes da Mobilidade Urbana em campo, envolvidos no esquema operacional; além dos operadores da Divisão de Controle Operacional e equipes semafóricas.

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelos telefones 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco) ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store. As ligações a partir de outra cidade ou DDD devem ser feitas no telefone (19) 3731-2910.

Há ainda a opção de acessar o chatbot na página inicial da Emdec (www.emdec.com.br), que oferece informações sobre ônibus municipais, PAI-Serviço e Pátio Municipal de Recolhimento e Guarda de Veículos; e orientações sobre os demais serviços da Emdec, prestadas por atendentes.

 

Texto e Foto: Assessoria PMC

Compartilhe em suas redes sociais