Jogo com o Sport é transferido para quinta (2), Fábio Sanches se solidariza com população do Recife

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

Em decorrência das fortes chuvas no Recife, que já causaram mais de 90 mortes na região metropolitana da cidade, a partida entre Ponte Preta e Sport – que estava agendada para a noite desta terça (31) – foi transferido para às 21h30 de quinta-feira (2) na Arena Pernambuco. Um dos líderes do elenco, atuando como capitão em diversas partidas, o zagueiro Fábio Sanches fala em nome do elenco para mandar uma mensagem à população recifense.

“É algo muito triste, toda nossa solidariedade para as famílias que estão passando por esse momento difícil”, diz o atleta, endossando mensagem de força de toda a instituição, que no final de semana já havia divulgado postagem nas redes se solidarizando com toda a população do Recife que vem sofrendo com chuva, alagamentos e deslizamentos – além das vítimas fatais, há milhares de desabrigados.

“A preocupação maior é com as pessoas. Quanto ao jogo, estamos nos preparando, focados, fazendo nosso papel para quando ele vier a ocorrer”, pontua o zagueiro. Neste sentido, o jogador conta que a expectativa do elenco é sair com um bom resultado do confronto.

“A gente vem fazendo bons jogos, criando chances. O Hélio sempre coloca nosso time para frente, ofensivo, para marcar em cima. Estamos sempre jogando pela vitória, ainda que não tenham vindo até agora, queremos uma sequência de vitória o mais rápido possível para dar um salto na tabela”, pontua.

Ele completa: “O campeonato ainda está embolado, muitos times estão muito parelhos. Vamos jogar contra uma equipe que está na parte de cima, um jogo complicado, mas é bom pra nos também, porque a equipe deles vai sair, propor jogo, assim como a nossa. Vai ser um jogo bem aberto.”

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS