Jogando com time SUB16 contra equipes SUB19, Ponte perde nos pênaltis e vai disputar terceiro e quatro lugar na Copa Interestadual

 

 

Atuando com a equipe SUB16 em uma competição com idade média de três anos a mais, da Ponte Preta encarou o Valinhos pela Semifinal da Copa Interestadual SUB19, empatou no tempo normal e acabou eliminada nos pênaltis., Com isso, perdeu e agora irá disputar terceiro e quarto lugar. Vale lembrar que os meninos do SUB16, que tiveram excelente performance na competição, disputaram o torneio porque o time SUB20 está focado no Campeonato Brasileiro – os juniores embarcaram já nesta quarta (2) para Porto Alegre, onde estreiam no sábado (5) no Campeonato Nacional.

Pela Copa Interestadual, os garotos alvinegros empataram no tempo normal em 1 a 1, com gol de Yuri ,e perderam nos pênaltis por 4 x 3, gols de Hallyson, Regino e Yuri.  Apesar de não chegar até a final do torneio, a campanha alvinegra foi de grande destaque. Jogando com um time de jogadores nascidos entre 1998 e 1999 e enfrentando equipes com atletas de 1996 e 1997, a Macaca se classificou com folga na primeira fase e venceu o dérbi, com direito a golaço de Ravanelli, nas Quartas de Final.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS