Jogadores destacam a importância da 2ª vitória seguida no Majestoso; confira o vídeo dos bastidores

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A vitória da Macaca no sábado por 2 a 0 contra o Brusque – a segunda seguida diante da torcida alvinegra – teve um sabor especial para o elenco pontepretano. “Foi um resultado importantíssimo para as nossa pretensões, para nos dar mais confiança. Dentro de casa temos que fazer valer o mando e um resultado destes antes de um clássico nos dá mais tranquilidade para fazer uma boa semana de preparação”, diz o lateral Norberto, autor do golaço que abriu o placar no Moisés Lucarelli.

O volante Wallisson endossa o pensamento do colega. “A Ponte é gigante e temos que chegar bem no clássico, essa vitória nos faz chegar com mais brilho. Agradeço muito a torcida pelo apoio que nos deu para ter muita garra em campo e vai ser sempre assim”, diz. O também volante Léo Naldi complementa: “Jogamos no sábado com intensidade, fazendo prevalecer mando. A Ponte é raça, é vontade, e com torcida embalando a gente, vamos sempre em frente.”

P zagueiro Fábio Sanches avalia que o jogo no Majestoso foi muito brigado, assim como será o do próximo domingo. “Série B é assim toda partida é muito disputada, mas estamos resgatando essa Ponte que é difícil de ser batida no Majestoso e agora vamos beliscar pontos fora. É clássico, é muito difícil jogar lá onde eles têm o apoio da torcida deles, mas a gente vem  de sequência boa, está ganhando entrosamento. Então vamos procurar fazer bom jogo e quem sabe conquistar uma vitória lá”, conclui.

Confira abaixo o vídeo dos bastidores da partida:

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS