Elenco treina neste domingo (7) e vitória mais recente da Macaca anima atletas, que veem cada vez mais perto a entrada no G4: Macaca terminou a rodada a dois pontos do líder e a um dos demais integrantes do grupo

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O último resultado da Ponte Preta não podia surtir efeito mais positivo para os atletas alvinegros, que se reapresentam nesta manhã de domingo (7) no CT do Jardim Eulina para treinamento visando ao jogo de terça no Majestoso, contra o Atlético-GO. Com o resultado, a distância da Macaca para o G4 é cada vez menor – o time está a dois pontos do líder Joinville e a um dos demais três integrantes do grupo –  e o elenco valoriza cada ponto que tem ganho.

“Foi uma vitória bastante sofrida. O time do Icasa complicou um pouco nosso trabalho, mas graças a Deus saímos com a vitória, que foi o mais importante”, diz Alexandro, que tomou o terceiro cartão amarelo diante dos cearenses e desfalca o time contra o Atlético Goianiense.

Já o autor do gol da vitória mais recente da Macaca, Rafael Costa, se diz feliz por ter ajudado a equipe marcando mais um (o sexto dele com a camisa alvinegra) e valoriza a conquista dos três pontos. “Foi importante ter vencido. Sabíamos que lá na casa deles seria muito difícil. Mas feliz de ter feito o gol e muito mais de termos saído com a vitória”, afirma.

Renato Cajá endossa a opinião dos demais colegas e procura mostrar o quanto a equipe está focada e unida em prol do objetivo maior do clube, que é o acesso à primeira divisão. “É um momento muito bom. Subimos na tabela, foram mais três pontos, estamos brigando para voltar à série A. É esse o nosso objetivo e nossa vontade. O time está fechado, está unido, para que possamos juntos subir a Ponte para a elite do Brasileiro”, completa o meia.

Além do treinamento deste feriado de 7 de setembro, o elenco realiza a última atividade antes de enfrentar o time de Goiânia amanhã, segunda (8), às 9 horas no Majestoso.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS