Ponte treina na tarde dessa quarta e João Vitor vive expectativa de ser titular e, quem sabe, fazer outro gol de falta

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento físico e técnico na tarde desta quarta-feira (09) no estádio Moisés Lucarelli na preparação para enfrentar a Ferroviária no próximo sábado (12). Entre as tarefas do treinador Alexandre Gallo está a formação do time para o confronto, inclusive a escolha dos substitutos dos desfalques, como o volante Elton que deve continuar fora de combate.

Entre os concorrentes a essa vaga no meio campo está João Vitor, que já atuou cinco vezes com a camisa pontepretana. “Eu já venho trabalhando em busca de uma oportunidade e ela pode pintar em virtude de uma situação triste que é a lesão do Elton, assim como já foi para o Renato Augusto na última partida. Estou cada dia mais preparado e espero que, caso eu realmente seja a opção do professor Gallo, possa dar continuidade ao trabalho que venho executando e ajudar a Ponte Preta”, diz João Vitor.

Entre as qualidades do atleta está a cobrança de falta, jogada que inclusive já rendeu um gol ao volante na partida diante do Linense. “Não só eu, mas outros jogadores como o Clayson e o Reinaldo também vem treinando muitas cobranças. Temos um respeito entre nós de entendermos quem está mais confiante na hora do jogo para deixá-lo cobrar. Espero que nessa partida pinte uma oportunidade e eu possa acertar o pé para deixar mais um gol para a Ponte”, deseja João Vitor, que também comenta sobre o que espera da partida do próximo sábado.

“A Ferroviária é um time de bastante qualidade, mas o professor já estudou a equipe deles e o nosso grupo está ciente que precisamos levantar e dar a volta por cima do que aconteceu no último jogo. A equipe da Ponte é tecnicamente muito boa e nos damos bem contra times que vem para cima jogar, espero que eles entrem para fazer um bom futebol e que o jogo seja bom de se jogar. Nosso único pensamento é em conseguir a vitória para seguir almejando a classificação.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS