Recuperado de contusão, João Vítor comemora retorno às atividades e foca em preparação para fazer um grande jogo contra o Genus-RO

Após se recuperar de contusão no músculo adutor da coxa esquerda, o volante João Vítor segue na reta final de preparação para voltar aos campos.  O atleta se diz feliz com o retorno e espera estar à disposição do técnico Eduardo Baptista o quanto antes. “Estou muito feliz. Tive uma sequência que foi interrompida e agora, com a retomada dos trabalhos, espero voltar ao mesmo ritmo. Estou trabalhando bastante para isso, espero o mais rápido possível ficar pronto, bem fisicamente e tecnicamente. Quero estar à disposição do professor e estar atuando o maior número de partidas possível”, afirma.

João fala um pouco do trabalho do novo técnico. “Tanto na parte física, quanto na parte técnica, o professor Eduardo vem trabalhando de uma forma para termos mais a posse de bola e acho que isso vai ajudar muito para que entremos bem afiados no Campeonato Brasileiro”, confia.

O volante faz uma projeção sobre o confronto contra o Genus, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (5), em Rondônia. “Vai ser um teste importante para que comecemos bem o Brasileiro. Com o volume qualidade dos treinos que venho aqui, eu acho que o time vai estar bem treinado para que possamos fazer boas partidas”, acredita o jogador, que acrescenta.

“É importante além de fazer um bom resultado lá, também realizar uma grande partida. Isso será bom para ganharmos mais confiança na disputa do Brasileiro, que é o nosso maior objetivo e assim deslanchar. Vamos buscar fazer uma boa partida em Rondônia e conseguir um bom placar”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS